sábado, 11 de maio de 2013

Agradecimentos.

Em primeiro lugar quero agradecer a DEUS, o criador do universo. Foi ele quem me deu o dom de criar poesias, de escrever alguns versos. Agradeço aos muitos amigos que me apoiaram nesta caminhada. Ao Eder Ivan Clemente, Sandra Santos Mesquita Clemente, residentes na cidade mineira de João Monlevade. Ao sr. Oscar Eduardo, radialista da rádio Espirito Santo, foi a primeira pessoa a me dar oportunidade para divulgar meu trabalho no rádio.U m abraço a Solange Forrek, Chalegre Filho, pessoas que acreditaram no meu potencial. Um abraço de forma especial ao dr.Cláudio Leite deAlmeida, um ser humano que sempre esteve presente, que muito me ajudou nos momentos mais críticos da minha vida.Carinhosamente meu muito obrigada ao Carlos José, o grande poeta Cj, meu amigo e incentivador que sempre apoiava meus rabiscos.Ao  grande Romário Nogueira, um dos maiores poetas que conheço, grande abraço.A todos vocês um cheiro na alma.
Dedicatória:
Dedico em especial aos meus filhos, Welton, Henrique, Welington, Rudmagson, esta turminha me deu muita força pra seguir em frente,a empurrar o barco , como valeu a pena, um beijo carinhoso a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário