sábado, 18 de maio de 2013

A procura.

A chuva cai fina e lentamente,eu penso em você e gostaria que estivesse presente. Extranho é que não sei onde encontrá-lo. A tempos estou a sua procura,mas você se esconde de mim ,não imagina como me sinto só sem você. É que a vida sem a sua presença é vazia, completamente sem graça.Mas estás onde? no sorriso de uma criança ou no desabrochar de uma flor? onde andas amor? preciso muito que estejas aqui , pois só assim voltarei a sorrir.Descobri que sem você, sentimos uma dor que nos sufoca  e a solidão bate a porta. Você é o sorriso, é a alegria na alma, é a esperança do amanhã. Embora eu não tenho você aqui ,mas sei que existe  e é a força que move o mundo. Talvez eu esteja falando bobagens,mas você me deixou só de uns tempos pra cá, esta é a causa de meu lamento. Eu preciso te encontrar e voltar a sorrir, ver o mundo de um ângulo diferente,pra isto acontecer , você tem que estar presente. façamos um trato, volta, e eu nunca mais te deixarei partir,a não ser que me leve junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário