domingo, 19 de maio de 2013

A diferença.

A diferença entre o patrão e o empregado? um trabalha em pé , o outro sentado.
O patrão sobe na vida ,você ta num beco sem saída.
O patrão come do bom e do melhor,come até filé, você pega a marmita e come o que tem ,se quiser.
O patrão toma refrigerante e aguardente,você bebe água quente.
O patrão viaja de avião,você vai de trem ,qualquer vagão.
O patrão anda de carro importado ,você vai de ônibus lotado.
Seu patrão tem muito dinheiro , enche o bolço e manda até para o estrangeiro se você não abrir os olhos ,não vai passar de um faxineiro.
Mas a diferença é que seu patrão estudou ,fez faculdade, você ficou na discriminação,fora da sociedade.


Obs: nada tenho contra os faxineiros,merecem todo meu carinho e meu afeto ,até porque também trabalho na faxina. Portanto não estou a discriminar minha função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário