quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ao Hospital Evangélico.

A saúde pública está um caos, nem precisa comentar,mas existe um hospital onde você pode se tratar.
Hospital Evangélico do E.Santo,tratamento especial de canto a canto.
Um abraço ao DR. Filipe que fez meu cateterismo,diagnosticando o problema no momento preciso.
Fui encaminhada ao DR. Carone,médico competente,forte até no nome.
Sem exceção, toda equipe do hospital nos trata com educação e respeito, quem dera se no Brasil fossem todos deste jeito.
Estou muito feliz com o acompanhamento,hospital de verdade é assim,as pessoas são humanas e tem sentimento.
Quero agradecer a todos, as atendentes,enfermeiros,maqueiros,médicos,seguranças, ao pessoal da limpeza. O hospital tem uma equipe organizada,por isto ,esta gente é abençoada.
Ainda tenho muito que agradecer,pois tem uma cirurgia prestes a fazer.
O médico vai me operar ,mas a mão de Deus o guiará.
Que o manto sagrado cubra este hospital,pois aqui Deus habita no coração do pessoal.

Carinhosamente
Beijos.
Maria Silva do Carmo.

Paciente do DR.Carone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário