quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Meninas do banco de sangue.

Amada e Luciene,meninas meigas ,educadas,chegando aqui fui muito bem tratada.
São simpáticas,sorridentes,isto deixa o paciente contente.
Luciene e Amada,meninas adoráveis.
Recebi um sorriso quando cheguei e Luciene meu sangue colheu, a menina  sorridente e de simpatia contagiante,me conquistou o bastante.
Amada, o próprio nome diz, você será muito feliz.
Luciene,  a picadinha da agulha nem doeu, porque seu jeito meigo me comoveu,são simpáticas e sabem agradar,desta forma vocês só tem a ganhar.
Neste setor ninguém tem cara amarrada,por isto, serão muito abençoadas.
Agradeço imensamente pelo carinho e a atenção,vocês estão guardadas dentro do meu coração.
Beijo carinhoso.
Maria Silva Do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário