sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

14 de Dezembro, para nós uma data muito especial.
Neste dia nasceu Wilames, o anjo escolhido por Deus ,para levar o evangelho as pessoas.
A igreja está radiante de alegria, os anjos cantam louvores ao criador,porque até aqui tem te guardado o senhor.
Eu não tenho palavras bonitas ,mas o que digo é de coração e alma,pode acreditar.
Hoje meu querido pastor , o senhor está colhendo mais uma flor no jardim de sua existência.
E sabe porque as pessoas gostam de vc? pelo seu carisma,sua forma simples de cativar as pessoas,seu sorriso fácil,mesmo que o mundo esteja desabando ao seu redor,mas vc continua sorrindo,confiante e esperando dias melhores. O que mais conquista a gente , é a sua sinceridade nas palavras,com vc não tem meio termo,é sim ou não. Sempre de coração aberto para ajudar a quem precisa,sabe ouvir , é sensível ao sofrimento alheio. Graças aos seus conselhos ,eu permaneci na presença de Deus,porque não faltaram motivos para afastar e só o senhor sabe quais. pastor Wilames,eu quero te agradecer por tudo, por sua compreensão, por me ouvir sem criticar e os bons conselhos que me  deu.
Que Deus continue te abençoando cada dia mais, que sua vida seja repleta de amor,carinho e paz, que o espirito santo te livre de todo mau.


Um abraço especial.

Ducarmo.






































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário