sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

14 de Dezembro.
 Pastor  Wilames, hoje meu coração amanheceu sorrindo,louco pra te desejar felicidades.
Esta data pode ser comum para muita gente,porém para nós que amamos vc, é uma data especial.
Tenho certeza que os anjos estão fazendo festa no céu,pois é o aniversário de um anjo aqui na terra.
Quero que saiba que toda a igreja ama vc de uma forma especial.
Você é o meu pastor, aquele que sempre me aconselhou nos momentos difíceis da vida.
Quantas vezes me senti angustiada e vinha chorar com o senhor.
Houve momentos em que pensei até em desistir,lembra? mas os seus conselhos não deixaram.
Hoje eu quero agradecer primeiro a Deus  por sua existência, que Deus possa te abençoar grandemente,não só hoje,mas todos os dias de sua vida.
Obrigada pastor,por ter sido tão paciente comigo,mesmo cometendo erros, procuro me consertar,
o importante é reconhecer que somos falhos ,as vezes não reconhecemos o agir de Deus em nossas vidas.
Parabéns,feliz aniversário e continue sendo este homem maravilhoso,calmo,sabe ouvir e aconselhar.
Feliz aniversário,receba o carinho,a admiração e o abraço de toda a igreja.

Com um abraço especial.
Sua ovelha,

Maria do Carmo.
























































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário