sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fora da razão,sentimentos.

Não posso falar deste sentimento,prefiro guardar comigo bem aqui dentro.   
É um sentimento que não tem explicação, porém forte ,nascido do coração. sei que meus olhos brilham quando o vejo e meu corpo se  enche de desejos. Desejo de te abraçar,beijar estes lábios que me fazem sonhar. E eu viajo neste mundo misterioso que chama  ternura,doce e meiga criatura.O que fazer se não posso revelar,só me resta mesmo é sonhar...sonhar com um momento lindo ,vejo -te caminhando em minha direção,meu coração parece explodir  e eu perco a razão. Que razão? razão esta que não tenho? de amar alguém assim as escondidas? deixando a alma totalmente ferida? Mas o que fazer se este amor me ajuda a viver? Mesmo fora da razão,não sei esquenta ou gela meu coração...amor que eu vejo  com os olhos da alma,este amor que me faz bem e me acalma.É tão puro e sublime este sentimento , eu não quero esquecer,deixa ele guardado aqui dentro . PRA VC COM TODO MEU CARINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário