terça-feira, 1 de janeiro de 2013

caminhando.

Sigo em frente,caminhando,a cabeça a mil  por hora, quero descobrir onde a felicidade mora. Quando estou ao seu lado ,me sinto leve,parece que estou no espaço,é que me perco no seu abraço.Este sentimento é muito importante,pois a sua presença é o bastante.Você me prende com seu olhar, e descobri que meu coração está tão vulnerável e quer se aproximar do seu. Eu tento me controlar,mas você desperta em mim um sentimento muito bom, inesplicável,eu diria que talvez seja amor, e se for? que farei? abortar este sentimento ou deixar nascer e aguentar as  consequências?Sinceramente não sei. Me sinto menina ao seu lado,frágil e querendo segurança nestes braços que me abraçam com tanta ternura.O que será,amizade ou amor? seja o que for,que venha pra ficar e deixa acontecer,só assim vou saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário