sábado, 23 de fevereiro de 2013

Barco a deriva.

Hoje quase confessei meus sentimentos,já não suportava guardar este amor aqui dentro.Mas tive medo não sei de que ,e voltei a me esconder. Talvez meu silencio e a lágrima que caia ,tenham revelado minha agonia. Ele ali parado na minha frente com aquele olhar que enlouquece  e confunde a mente.Eu em aflição dizia que vou me afastar,seria melhor pra não chorar.Ele tentando entender a situação ,disse ,fique ,vamos conversar e resolver a situação. Será que um dia terei coragem de  olhar em seu olhos e dizer porque eu choro? Ele compreenderá,porém as lágrimas não vou segurar. Não vou esquecer aquela imagem ,ele ali parado na minha frente,as vezes sério ,tentando arrancar de mim algumas palavras e descobrir  o que se passa na minha mente.Porque nosso coração  agi assim? colocando em nosso caminho  um amor que não pode existir?Ele parecia um príncipe me olhando e meu coração acelerava,em silencio dizia ,estou te amando... Sabe,embora me faça sofrer ,é gostoso gostar de  você e talvez eu nem queira te esquecer.Deixa o tempo passar e quem sabe eu encontre uma forma de falar com você.Pode até ser uma atração passageira, coisa de momento,mas só eu sei  a luta que trava aqui dentro.Não sei  se te peço ajuda  pra resolver este drama,meu coração por ti chama. Meu olhos buscam os seus no meio da multidão, meu coração se enche de emoção.Quando esta confusão de sentimentos invade nosso ser ,parece que vamos perecer,não sabemos buscar força pra caminhar.Tudo parece tão distante, tentamos entender a razão que nos leva a amar alguém,mas o amor não é pra ser explicado e sim sentido,vivido talvez,quando  existe a possibilidade de viver este amor. Sei que estou num barco a deriva, deixa o vento levar,deixa acontecer,assim será...

Nenhum comentário:

Postar um comentário