domingo, 7 de agosto de 2011

14 de Agosto,dia dos pais,pequena homenagem.

Pai,onde você está? em que mundo você se enfiou? porque me negou seus cuidados,seu amor?Porque não me viu crescer,esqueceu que sou parte de você?Era meu choro que te incomodava,meus gritos de euforia quando você chegava?POrque pai você me abandonou? não se preocupou com o que poderia me acontecer,neste mundo violento onde eu iria crescer? a sua presença seria indispensável para minha formação,mas você se foi pai sem nenhuma concideração.Eu fiquei a merce da vida,um tanto perdida.Passei por maus momentos,dormi ao relento,mas sobrevivi,melhor seria se você estivesse aqui.Quantas veses chorei amargamente sua ausência,pensava que você voltaria ,para que novamente eu tivesse alegria.Não sei onde você está,pois não manda noticias,nem um alô,que falta de amor.O que aconteceu para você agir assim?Quando você se foi, eu era uma criança,não entendia nada. Mas se você voltar e me explicar,eu vou saber perdoar,pois eu te amo muito.Volta pai,vem me dar uma braço e dizer que me ama. Aquela menina de trança cresceu, hoje é uma mulher,mãe e dedica a você esta poesia.E não se esqueça,quero você por perto. 14 deAgosto,dia dos pais. Com estas simplis palavras quero homenagear aos meus amigos do blog ,que são pais. Que DEUS abençoe a cada um de vccês nesta tarefa dificil que é ser pai de verdade.Não é fácil educar um filho nesta época de hoje. Como pai e mãe que sou,quero deixar aqui o meu carinho por vocês, o meu abraço afetuoso,e uma tonelada de beijos em cada pai ,em cada sorriso. Parabéns a todos pais,bjos.

6 comentários:

  1. Muito bom seu texto Maria. Só quem não tem seu pai por perto é que pode avaliar a dor dessa perda. bjs

    ResponderExcluir
  2. Maria do Carmo, você postou uma mensagem belissima. Maria, você é uma pessoa fenomenal, que não se deixa abater
    que DEUS lhe ajude sempre

    ResponderExcluir
  3. Hola, preciosas letras desnudan la intimidad de este bello blog, si te va la palabra elegida, la poesía, te invito al mio, un placer,es,
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
    gracias, buen día, besos numantinos..

    ResponderExcluir
  4. Maria do Carmo, você é um espetáculo, beijo enorme do seu fã, ZC

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga. Conheci hoje teu blog e já estou te seguindo. Belo, profundo e intrigante texto. Fica uma pergunta? isso realmente aconteceu ou trata-se de apenas um conto? Espero que seja apenas um conto. Um grande beijo.

    ResponderExcluir