quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dominio satânico ou coração cheio de crueldade?

Eu não consigo entender o que se passa nas mentes destas pessoas. Estão dominados pela força do mau ou tem mesmo maldade nos corações?Ainda bem que 0 rapaz sobreviveu. A soçiedade está em um beco sem saída.Em quem vamos confiar ao enfrentar os perigos desta vida? A pm não é mais a nossa segurança?o nosso apoio na hora da necessidade?ou vão sair queimando moradores de rua pelos becos da cidade? Realmente está difiçil sobreviver neste paíz,onde o pobre só sabe é sofrer.Recordo,já faz alguns anos,colocaram fogo em um índio em Brasilia,este não teve sorte,morreu. é muito revoltante tudo isto.Só rabisquei estas linhas em sinal de desabafo,porque esta notiçia não me sai da cabeça. Quantos moradores de rua ainda serão queimados? E vamos ficar de braços cruzados? Que me perdoem os bons poliçiais ,mais a coisa ta feia. Só quero colocar pra fora meu sentimento de indignação,perante as crueldades que assola a nação. Até quando? Eu fico por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário