quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Espermatozóide perdido.


Você se fecha em seu mundo interior,enquanto crianças,jovens e idosos morrem por falta de amor.A voçê não falta nada,tudo está indo muito bem,coração duro e egoista,não tem pena de ninguém. Tudo é maravilhoso,beleza ao seu redor,as pessoas lá fora choram de fazer dó.Choram falta de carinho,falta de amor e pão,falta de alguém que lhe estenda a mão.Choram sozinhos e ninguém vê,mundo de egoismo,tudo está a se perder.Voçê se fecha no seu canto e nem siquer ouve o pranto,o pranto dos desesperados,eta mundo cão desenfreado.Voçê anda de carrãoe nem encherga o mendigo,se pudesse passave por çima,voçê é um espermatozóide perdido.Veio ao mundo para que?esnobar as pessoas? ordinário,peça atoa.Esqueçe que um dia voçê vai para o mesmo buraco?Ninguém vai te chamar de gostozão e nem puchar o seu saco.Só vai mesmo é ajudar a carregar o seu caixão,vai levar terra na cara bonitão.

3 comentários:

  1. é bem uma realidade né
    as pessoas hoje em dia estão cada vez piores, nem se importam com as pessoas pensam apenas nelas mesmas, isso é ridiculo e só está piorando¬¬

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que não dá para esquecer a própria morte, mas com certeza o egoismo no isola demais das maravilhas que há no mundo.

    Fique com Deus, menina Maria Do Carmo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir