segunda-feira, 6 de março de 2017

Acorda povo.

Acorda povo.
Acho uma grande injustiça a prisão dos PMS.
Não conheço de leis ,mas soube que PM não pode fazer greve.
A cidade, ou melhor, o estado do ES sofreu um caos com a falta dos policiais nas ruas.
Vamos analisar a situação, quando sofremos uma violência ,um assalto, uma violência de qualquer natureza, é para a polícia que você disca, são os heróis de farda que vem te prestar socorro.
Você que está lendo esta mensagem , acha justo que estes homens estejam presos? 
Você não pode imaginar o que estes homens enfrentam no seu dia a dia.
Com este calor intenso, vestindo sua farda ,usando seu colete e na maioria das vezes  eles passam da hora de se alimentar.
Sabe por que? para te proteger, ou você acha que o governo vai vir correndo pra segurar sua barra? 
Acorda povo. A população não vai se manifestar em favor dos policiais? vai ficar de braços cruzados? Só espero que eles não cruzem os braços quando você os chamar.
Será que estes homens não merecem melhores salários e condições de trabalho ? 
Policiais que não tem um ótimo salário ,boas condições para exercer suas funções , é lógico que não terão ânimo e força de vontade para trabalhar,vão quase por obrigação para ganhar o pão de cada dia.
Acorda povo.
Sinceramente, eu estou indignada , você tem todo o direito de não concordar com meus pensamentos, mas ainda bem que somos livres para expressar.
Não vou continuar a escrever tudo que está preso na minha garganta , porque se não ,eles me trancam também.
Acorda povo.Onde está a população que precisa da PM?

Maria do Carmo.

2 comentários:

  1. Parabéns Maria do Carmo, motivo de orgulho para qualquer mulher.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, é sempre um incentivo quando alguém visita e gosta de meus rabiscos, obrigada mesmo e um beijo no sorriso.

    ResponderExcluir