sábado, 21 de março de 2015

A hora da onça beber água.

Esta crônica foi escrita por Arnaldo Jabor, por quem tenho grande admiração.
Sabe sr.Arnaldo,acho que a dona onça vai ficar com sede, pois este precioso líquido está faltando, o que não falta mesmo é leite nas tetas ,pois os corruptos continuam mamando muito.
Como disse o cronista, o povo não tem ideia do tamanho do rombo na Petrobrás, eu também não tenho ,mas sei que a situação não está brincadeira.Ainda bem que eu não sou uma das dilmas ,pois sei que esta senhora está regaçando com o Brasil.
A minha maior indignação são as mentiras que foram ditas  por ela nas campanhas eleitorais.
A presidenta disse que não iria mexer em nada,nada? já mexeu em tudo,aumentou tudo,vá aos supermercados e veja os preços. Tinha tudo pra dar certo,mas o povo achou que a mulher seria melhor e ferrou com todos nós.Presidenta Dilma,que pena,também sou mineira assim como a senhora,mas confesso ,estou com vergonha,sabe porque? pois a senhora mentiu demais,fez tantas promessas e o povo acreditou. Por isto admiro o Arnaldo Jabor,sabe das coisas e não tem medo de falar a verdade. E a onça,vai ou não beber água?

Parabéns cronista,sou sua fã.

2 comentários:

  1. Maravilha, continue escrevendo, ler nos faz ter uma mente melhor, e compreender o mundo voraz que vivemos. Escrever e mais do que isso, e transforma o mundo.

    Matheus Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus Ribeiro, meu professor de História, muito obrigada por sua visita. Seu comentário me faz continuar a caminhada, a não desistir de sonhar com um mundo melhor,grande abraço.

      Excluir