sábado, 21 de março de 2015

Lula não descarta a possibilidade de se candidatar em 2018.

O senhor Luís Inácio Lula da Silva, o famoso lula,pensa em se candidatar em 2018.
Ninguém vai impedir sua candidatura,mas é claro que eu não voto em você.
Será que até lá o povo já esqueceu tudo? Não,pois é claro que o bolça família vai continuar,a mulherada vai continuar parindo e parindo pra comer as custas destes míseros reais.
O Lula falou certa vez que o povo vota com o estômago e não com a cabeça, o que ele quis dizer com isto? Que os brasileiros são uns bando de passa fome,trocam o voto  por uma cestinha básica.
Quando ele se candidatou e perdeu;eu pensei,que pena,não ganhou,mas não desistiu e conseguiu subir a rampa do planalto,ostentou a faixa presidencial.Pensei seriamente que o Brasil passaria por uma grande mudança. A mudança foi dramática, lula conseguiu iludir quase toda população, a mim também.Pensei que ex-metalúrgico faria um Brasil melhor.
Depois nova decepção,eleita Dilma bagunçou o Brasil,começaram as enganações,bolça família,minha casa minha vida,promessa de resolver a seca no Nordeste,que a pobreza seria extinta no Brasil e a situação está cada dia pior.
Já podemos imaginar o futuro,estamos a ver navios e temo porque o pior ainda está por vir.
Cada dia surge uma corrupção diferente,que isto minha gente?Desta vez foi na Petrobrás,coisa de gente grande,poço fundo e a bomba explodiu.
Se sobrevivermos  até 2018,o ex-metalúrgico pensa em se candidatar novamente, o que você acha?
Eu pago a multa,mas meu voto não terá,chega de sofrer,chega de lula lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário