quarta-feira, 17 de julho de 2013

  O despertar de uma nação.

 passei anos e anos dormindo,parecia que estava anestesiado, mas acordei. Estive pensando e analisando a minha situação. Meus filhos que são grandes heróis, gente batalhadora,não merecem sofrer assim. Durante este tempo que estive adormecido, tentaram me destruir,roubando meus filhos, fazendo -os sofrer. Foram tantas e tantas as corrupções, tanto dinheiro meu jogado no ralo, que acordei num estalo.Na verdade eu fingia dormir,para ver até aonde a situação chegaria. Já não dava mais pra aguentar e meus filhos foram para rua protestar. Como pai estou feliz com esta atitude guerreira, as coisas não podem continuar desta forma. Sempre sonhei em dar uma vida digna pra minha família, boa alimentação,boas escolas,hospitais adequados para meu povo se tratar, um salário bom pra raça trabalhadora,mas sempre impediram que eu realizasse este desejo. Roubaram ,desviaram a grana de meus filhos, até na cueca eles colocavam ,tamanha vergonha eu fiquei e até chorei ao tomar conhecimento do que fizeram durante meu sono.Mas quem dorme também acorda e hoje estou de pé, enfrentarei de unhas e dentes pra ver meus filhos contentes.Vai doer muito, eu sei,mas pensa que não senti dor aos ver as lágrimas dos meus filhos?Eu amo a minha raça,preciso proteger meu patrimônio, a minha prole.Sei que a situação está tensa, meu povo está nas ruas a brigar por seus direitos. Espero que eles não desistam de seus objetivos e alcancem seu ideal.E descobri que eu criei filhos fortes,corajosos, estou orgulhoso deles, brigando por seus direitos.E existe uma união muito forte entre os irmãos,não é apenas por causa de alto preço da passagem não,o motivo é bem maior. Enxergaram o tamanho do buraco que fizeram pra mim, tentaram me enterrar vivo , mas pulei pra fora. Admiro a ousadia dos meus filhos e abomino a safadeza dos demais, querendo a todo custo arrebentar com vida de um pai.Quero que paguem por tudo que me fizeram.Acordei como gigante indignado,soltando fogo pra fogo pra todo lado. E vou vencer esta batalha, pois eu sou forte , tenho guerreiros do sul ao norte. Não sabem o meu nome? Eu sou o Brasil, a pátria mãe que te pariu.

Maria do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário