sábado, 27 de julho de 2013

Agradecimentos.

Em primeiro lugar agradeço a Deus, o criador  do universo. Foi  ele que me deu o dom de escrever poesias.
Agradeço aos amigos que muito me incentivaram a continuar a caminhada. Abraços para Carlos Jose, o grande amigo Cj, poeta e produtor cultural.Meus mais sinceros agradecimentos ao Oscar Eduardo, locutor da mais famosa emissora ,rádio Espirito Santo AM. Esta emissora me abriu as portas para  que eu divulgasse meu trabalho. Abraços para Chalegre Filho, Solange Forrek e todo corpo docente da rádio.Não posso me esquecer também dos meus amigos do terminal de Jacaraipe. Poeta Romário Nogueira, Romero, em fim, a todos aqueles que amam a poesia.Um carinho especial a Sandra Santos Mesquita Clemente e Eder Ivan Clemente, residentes na cidade mineira de João Monlevade. Deixo aqui  um abraço aos pastores, Robson Costa e Wilamis de Carvalho,pessoas por quem eu tenho um grande carinho.

Dedicatória:
Dedico aos meus filhos, Welton, Henrique, Weligton e Rudmagson..
Estes são os frutos que o criador me deu, e graças a força que eles me passaram , cheguei até aqui.
Esta turminha me ajudou a carregar o barco. 
Tenho orgulho em ser a mãe de voces,bjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário