quinta-feira, 20 de outubro de 2011

20 de outubro, dia do poeta.

Hoje é dia do poeta,e ai amigos,vamos fazer a festa?Poeta , como é gratificante voçê existir,cada poesia que leio ,meu jardim começa a florir.Passeando pelos blogs e me alimentando,percebo como é lindo vcs poetisando.Nesta hora a tristeza vai embora ,alegria chega e até a alma chora.Chora de felicidade,por saber que os poetas fazem a diferença na sociedade.O mundo dos poetas é diferente,porque escreve o que a alma sente.Tem muita sensibilidade na hora de expreçar,é poeta,vc nasceu para amar.Cria cada palavra com carinho e emoção,poeta transforma o mundo,sensibilisa multidão.Poeta,grande poeta,amigo e companheiro,só vc conhece a dor e a lágrima no travesseiro. Cada frase escrita em uma poesia,é a lágrima de um poeta na hora da agonia. As veses não consigo entender,onde o poeta busca inspiração para escrever.Mas são palavras direto do coração,pois cada pingo no papel nos desperta emoção.Poetas do meu paíz,perto de vc ,sou uma aprendiz.Aos poetas do Brasil e exterior,esta é minha simplis homenagem ,com carinho e muito amor.Bjos no coração.

5 comentários:

  1. Olá Querida!

    Saudades... venho aqui para agradecer suas visitas e seu carinho. E parabenizar-lhe por esse dia que tbm é seu. Gosto muito das suas poesias, da sua escrita.

    Beijos doces

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Também pudera ! Você é fenomenal, cativante e com essa escrita simples, carinhosa, envolvente, vai prendendo as pessoas com as suas palavras sabias e agradavéis.
    Eu te adoro Maria do Carmo.
    Felicidades, querida, e sinto cotidianamente a minha alma envaidecida, por escreveres comentários no meu blogue, isso, simplesmente enaltece aquele espaço, tão simplório.
    Felicidades sempre, pra voce

    ResponderExcluir
  3. Maria, passei aqui para lhe deixar um abraço, e o meu eterno sentimento, de amizade, para com você
    Bom feriado, querida

    ResponderExcluir
  4. Maria, estou sentindo falta, da sua escrita
    Abraços

    ResponderExcluir