segunda-feira, 17 de outubro de 2011

15 de Outubro,dia do professor.

Nesta data comemoramos o dia do mestre, o professor,este profissional da educação que ensina com tanto amor.Mesmo em meio as lutas e dificuldades,sempre contribuem para melhorar a sociedade.Como é gratificante saber ler e escrever,tudo isto devemos a vc.É uma tarefa dificil ensinar alguém,mas paciência vc tem.Deveriam serem bem recompensados,por este belo e dígno trabalho prestado.A vc professor que um dia me ensinou o A,B,C,estou aqui pra homenagear vc. O dom de ensinar é muito gratificante,e é preciso ter um coração gigante.Não deve ser fácil ensinar a criançada,mais vc será recompensado.Teremos homens e mulheres brilhantes no futuro,mas para isto acontecer,vc trabalhou duro.Com vc professor aprendi a soletrar e não parei por ai,comecei a poetisar.Cabe aos governantes reconhecerem o valor que tem um professor,quem sabe no ano que vem?UM,DOIS,TRES,calma professor,vai chegar a sua vez.Querido professor,são simplis palavras,mas escritas com dedicação,uma singela homenagem aos feras da educação. Meu carinhoso abraço a todos os professores,em especial ao professor Pena ,em Portugal ,por quem tenho grande carinho.

2 comentários:

  1. Tetentei várias vezes entrar em seu blogue durante a semana, e não estava conseguindo. Ufa, que legal, é sempre agradavel ler voce, Maria do Carmo. Todas as felicidades do mundo para voce.
    Eu te adoro
    Beijos querida. Um dia escreverei tão bem quanto você

    ResponderExcluir
  2. Linda e Pura Amiga:
    Fiquei muito sensibilizado e comovido pelo que escreveu e disse de uma simpatia gigantesca para comigo.
    Agradeço de todo o coração.
    É linda.
    Beijinhos amigos cristalinos perante o seu sentir simpático, de ternura e amigo.
    Excelente Post.
    Com respeito e reconhecido pela sua fabulosa capacidade literária e pessoal.
    Sempre a admirá-la mais e mais.

    pena

    MUITO OBRIGO!
    Bem-Haja, pela honra da sua pura amizade.

    ResponderExcluir