segunda-feira, 12 de julho de 2010

Relato de uma Gibóia.


E voçes queriam o que?se desmatam,queimam s florestas,acabam com a nossa morada,tiram o nosso sossego,bota fogo em nosso rabo, e ai? onde eu vou me enrrolar para dormir? na sua cama , seu travesseiro? calma ai companheiro. Eu também preçiso sobreviver,me alimentar,sei que sou um animal asustador,amedronto as pessoas , faz parte da do mundo animal.Mais nem por isto voçe tem o direito de sair queimando tudo ,provocando tão grande destruição.E sabe de uma coisa? Daqui a pouco,eu vou ter que morar dentro do seu colchão.Ai sim , quero ver voçe acordar no meio da noite com uma gibóia enrrolada no seu pescoço? é osso.Pois é ,trate de mudar o seu comportamento,pare de queimar as matas,pois eu estou ficando um veneno só e vou acabar picando o seu gógó.Quero as matas pra morar e sobreviver,porque se não meu sangue vai ferver.E o veneno que estou curtindo comigo,me aguarde, voçe vai ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário