segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu não quero te esqueçer.

Eu quero que voçe se lembre de mim só uma vez,não se esqueça que feliz voçe me fez.Eu não quero ser pra voçe uma paixão que durou uma hora , mais eu gostaria que soubesse ,que por ti minha alma chora.Há,eu queria ter sido em sua vida alguém espeçial,porque na minha vida nunca houve amor igual.Sei que tudo é passageiro,um momento,mais se tornou para mim o mais sublime dos sentimentos...Eu não quero sentir esta saudade que faz chorar , mais é muito forte pra não lembrar.Não lembrar os seus carinhos é sentir só,perdida num labirinto sem achar o caminho.Não lembrar do seu abraço é isolar do mundo,esqueçer que seu amor é profundo.É perder no universo,tentando encontrar um verso,uma poesia, uma cançao que fale mais alto e mova as cordas do seu coração.E assim seguindo meu destino,tentando esqueçer um amor que só existe em minha imaginação,por força deste amor escrevi esta canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário