terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Direitos Humanos.

Direitos Humanos.

Direitos Humanos são direitos inerentes a todos seres humanos  independemente  de raça, sexo, nacionalidade,etnia, idioma,religião ou qualquer outra condição.
Direitos humanos , pois bem, será que funciona mesmo em total igualdade?
Eu tenho minhas dúvidas, porque na verdade, no Brasil nada funciona na sua totalidade.
Pode sim funcionar em outros países , pois aqui um país tomado pela corrupção as coisas vão de mau a pior, a lei não vigora para todos da mesma forma.
As vezes a gente observa certos crimes, barbaridades que acontecem e o individuo sai livre, sem pagar pelo que fez.Então ?eu não entendo como agem os direitos humanos.
Por exemplo, se a policia mata um bandido, chamam o pessoal dos direitos humanos,mas e quando o bandido mata o policial? não tem direitos humanos? Aí vem minha dúvida, qual dos dois é mais humano? Existe diferença ? são seres humanos sem nenhuma diferença.
A diferença é que um vive matando,roubando, sequestrando, em fim, cometendo uma série de  atrocidades e o seu fim foi bala na cara.
Quem vive para fazer o mau um dia encontra seu próprio destino. Bom , a gente falava mesmo era dos direitos humanos não é?   Esta lei que foi criada para defender a todos de igual para igual.
Pois bem, que ela possa funcionar realmente em igualdade para todos, com o objetivo de solucionar
os dramas de cada ser humano. Da forma como o mundo caminha num mar de violência, haja direitos humanos pra dar um basta nesta população desenfreada e com a mente dominada pelo poder satânico.

Maria do Carmo.

2 comentários:

  1. Igualdade...é trabalho nunca acabado. Por que que a palavra seja justa , ha sempre um rio , um mar, um oceano , um infinito a separar alguém de outro alguém. E não é só no Brasileiro que acontece. É em todo o mundo. A igualdade é trabalho para uma vida, é preciso perserverar sempre a que ela se vá construindo.

    ResponderExcluir
  2. Por mais que a para seja justa, queria eu escrever.

    ResponderExcluir