domingo, 22 de novembro de 2015

Um amor em segredo.

Um amor em segredo, as vezes provoca medo,mas se este sentimento é forte, a gente arrisca a sorte.
Amor que me domina e me faz sentir menina quando fala comigo, parece um castigo,mas não consigo esquecer.
Esquecer para que? se me faz bem e me faz viver?
Mas as vezes eu não sei até que ponto este amor vai nos levar,
se é proibido, mas será pecado te amar?Acho que não , é um sentimento puro e sublime que nasce do coração.E como é bonito este amor,mas da pra acreditar que um sentimento assim sobrevive? como é gratificante saber que voçê existe e faz parte de minha vida,alma gemêa querida.
Um amor em segredo que sobrevive apenas tomado pela força de um sentimento, guardado no fundo da alma, onde nada poderá arrancar.
Basta te olhar e sentir no fundo de seus olhos a ternura do seu olhar.
Basta te abraçar e sentir no seu abraço toda meiguice que me transmite ao te tocar.
Se me perguntas como este amor nasceu? simplesmente não sei, aconteceu.
Não existe nenhuma forma ou jeito para o amor acontecer, ele chega , invade o peito e a chama começa a acender.O  amor mesmo em segredo é amor, nunca deixa de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário