quinta-feira, 30 de julho de 2015

O garotão da Receita Federal.

A vida é repleta de surpresas agradáveis,
quando você menos espera se depara com alguém do outro lado da tela.
Esta pessoa começa a levar um papo com você  e de repente, percebemos que se trata de alguém  especial,assim é o garotão da Receita Federal.
Nando,você nem imagina como me senti feliz ao dialogar com você.
Mesmo não vendo seu rosto, não sabendo exatamente  quem você é,mas suas palavras mostraram ser um homem de carater, respeito e muito gentil, deveria existir muitos Nando assim no Brasil.
Talvez nem chegamos a nos conhecer pessoalmente ,mas isto  não importa, o que importa  foi a conexão que  houve entre  a gente.
Que a nossa amizade perdure por muito tempo,que o nosso respeito e nosso carinho permaneça entre a gente.
Continue assim com esta educação,este carisma e sempre respeitador, a vida lhe trará  de presente um grande amor.
Fiquei lisonjeada ao falar com você,raramente encontramos pessoas assim educadas.
As vezes estamos tristes e pessoas assim elevam nosso astral, foi assim com o garotão da Receita Federal.
Obrigada Nando,por todo  seu carinho,fiquei feliz em te encontrar em meu caminho.

Receba meu grande abraço e um afetuoso beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário