sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pai.

Pai, que do meu coração não sai,hoje é o seu dia , dedico a você esta poesia.
Quero fazer um agradecimento, expressando todo meu sentimento..Bem sei que as palavras não serão o suficientes para expressar tudo que me vai na alma.
Pai,você que sempre esteve presente em todos os momentos da minha vida, sempre teve uma palavra amiga e confortadora. Você pai que me criou,me deu o sustento até que eu me tornasse adulto e caminhasse com meus própios pés. Quando eu enfrentava os problemas, as dificuldades do cotidiano, você me via chorando e oferecia seu ombro amigo. é por estas e outras razões  que eu te amo pai.Você sempre foi um exemplo de pai,meigo , dócil,terno e cheio de compreensão,na verdade, você é um paizão.Soube ser compreensivo o bastante para criar seus filhos,homem o suficiente para não abandoná-los a margem da sociedade. Filho da trabalho para criar, nós sabemos,mas o pai de verdade enfrenta a realidade, luta e vence, da conta de sua semente.Aqui estou pai querido , para dizer que você é o melhor pai do mundo. Eu peço perdão se alguma vez magoei seu coração. Hoje é o dia dos pais,na verdade , todos os dias são seu. Que Deus possa te abençoar grandemente , renovando suas forças, suas energias, para que no próximo ano  eu dedique a você mais uma poesia.

Feliz dia dos pais.
Com um abraço carinhoso. 
Maria do Carmo.

Feu Rosa, 11 de Agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário