domingo, 30 de dezembro de 2012

Estou pensando em você.

Estou pensando em você e já nem sei o que fazer. E quando me olhas cheio de ternura,meu coração diz  em silêncio,que linda criatura.Quando me abraças,sinto uma onda de carinho tomar conta de mim,queria que este momento nunca tivesse fim, tão bem que fases a mim. É um mistério quando o amor acontece,ele não avisa,invade o coração e a alma padece. Nos faz sentir tão grande emoção.E agora ,o que fazer?Estou  amando,penso em você e a lágrima na face rolando. Que lindo sentimento é o amor, a imagem da pessoa amada nos acompanha onde for...Basta um toque,um carinho,e nos sentimos frágeis , pequeninos.Tudo poderia acontecer,menos este sentimento profundo que estou a sentir por você. E quem consegue dominar o coração? ele parece desgovernado,a bater sem direção.Quando me apertas em seus braços,esqueço o mundo lá fora, vivo o momento, o agora.Há se soubessem de quem eu falo,diriam que sou louca.Nem mesmo você sabe,talvez nunca vai saber,que dentro de mim tem um coração amando você.

Um comentário:

  1. Não consigo me conter com o amor que sinto por voce M.C.C.R. É TUDO UM PASSO DE MAGICA E ESTE POEMA ME FAZ LEMBRAR DE VC COMO NUNCA, APERTADO O CORAÇÃO ESTA E QUE CONTINUEMOS APAIXONADOS PELO RESTO DE NOSSAS VIDAS. UM REENCONTRO QUE FICARÁ NA NOSSA HISTÓRIA PRO RESTO DE NOSSAS VIDAS. TE AMO.
    AGRADEÇO A VOCE MARIA DO CARMO PELAS PALAVRAS QUE SÃO EXATAMENTE O QUE ACONTECE QUANDO SE AMA.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir