terça-feira, 26 de outubro de 2010

falta pouco tempo.


A hora ta chegando,o tempo ta curto,a saia ta justa e a calça apertada ,vamos ver quem ganha esta parada.Se correr o bixo pega,se ficar o bixo come,quem vai ganhar, a mulher ou o homem?quem vai subir a rampa ,a rainha ou rei,de quem será a vez?ta uma rasgação de seda,um monte de blá,blá,blá ,pra ver quem chega lá.Cada um promete fazer mais que o outro,e o povo se ferrando neste angú cheio de caroço.Alfinetada pra lá ,alfinetada pra cá,o palaçio é meu e ninguém vai tomar.Eu faço mais escolas ,vou cuidar da educação,me engana que eu gosto,rsrsrs,só pra ganhar a eleição.E saúde pública ja viu como é que está? os doentes passam a noite tentando uma fixa,não conseguem,não tem médico pra consultar,eta Brasil,quando voçê vai melhorar?eu faço isto,eu também faço melhor,vai ,acredita,é só papo de gogó.Estamo no mato sem cachorro,vem aí a votação de novo.Está chegando a hora,veja bem o que vai fazer,vai votar em quem mereçer,mais como é que vou saber?UAI cumpadre ,mete o dedo lá e deicha a coisa aconteçer,mais despois num arepende da merda que oçê fez,deichou o Brasili se ferra travez.mais cumpadre eu num sei qualé o mió,mió? quem vai saber cumpadre? nem eu ,nem oçê,deicha este trem ferver.E despois oçê se ferra junto,nóis tudo né,turma de mané,rsrsrs,vamos votar no homi ou na muié? só pra descontrair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário