quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Natal.

Chegou o natal , data tão  esperada pele humanidade.
Eu tenho minhas dúvidas sobre esta data e até porque este dia  me faz refletir sobre muitas coisas.
Enquanto temos a mesa farta de deliciosas comidas , várias iguarias, com certeza tem muitos lares que estão com a mesa completamente vazia, isto me deixa realmente muito pensativa.
Eu tenho certeza  que exite muitas crianças passando necessidade de alimentação e ficarão sem ganhar um brinquedo siquer.
Mas quem sou eu pra salvar a Pátria, só posso mesmo é lamentar pela situação que se encontra o meu país.
O que será que representa o natal para a maioria da população?  Será que estão mesmo a sentir o espirito natalino? Com esta grande violência que está no planeta , acho meio difícil todas as pessoas  sentirem verdadeiramente o natal.
As pessoas estão mais preocupadas em trocar os presentes, natal é só trocas de presentes? 
Quem ganha mais com o natal?  será as crianças ou o comércio que fatura altos valores?
Quantos lares estão destruidos,  quantas crianças sem os pais , quantos esperam a chegada de um papai noel que nunca vem... A maldita guerra que se encontra  alguns países e mais uma vez as crianças num grande sofrimento.
Enquanto rabiscos estas linhas , muitas pessoas tentam sair de seu país de origem e acabam morrendo afogados com os barcos que naufragam, culpa de quem? Guerra que nunca tem um fim.
E você já pensou onde vai passar a noite de natal? você acredita em natal não é? por que não vai fazer uma visita a um orfanato ou um lar para idosos? já imaginou a felicidades deles com sua chegada , com o seu abraço? Com certeza , tem muitas crianças e idosos anciosos  para ganhar um afetuoso abraço. É Natal, pare, pense, reflita por um momento  o que na verdade representa o natal para você.
Meu desejo é que um turbilhão de harmonia e paz  esteja nascendo dentro de seu ser , e que verdadeiramente você possa sentir o espirito de natal na sua vida, que o verdadeiro amor de Cristo  nos faça olhar melhor para nossos irmãos  necessitados.
Natal não é só troca de presentes, natal é ser cristão verdadeiro e fazer parte da família que ama a Deus.
Feliz Natal, que Deus te abençoe.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PMS vão presos após 5 jovens serem mortos num carro no subúrbio do Rio.

Eu fico imaginado o que se passou na cabeça destes policiais?
Será que estão todos com problemas mentais? Não é possível que policiais saem por aí  metralhando carros de civis desta maneira.
Inacreditável, mais de 100 tiros foram disparados no carro d estes jovens.
Meu Deus,imagine o que estão passando a família destes garotos...
Na verdade , a violência realmente cresce assustadora, mas aqui pra nós,respeitamos os PMS, eles  são pagos para nos proteger e não para nos matar.
Por que não abordaram os jovens normalmente para  ver do que se tratava?
Não, com o diabo na cabeça e doidos pra apertar o gatilho, meteram bala nos meninos.
Precisamos da PM para nos dar apoio sim, precisamos muito,mas sair matando a torto e a direito?
Calma aí companheiro, primeiro vamos verificar quem está dentro do carro, não é assim que trabalha não. Eu consegui enxergar nesta atitude um despreparo profissional sem tamanho.
Vocês não foram ensinados não, não tiveram curso pra trabalhar?
Pelo que eu entendo, qualquer que seja a profissão , nós recebemos um curso, um treinamento,
ou vocês só foram instruídos  a apertar o gatilho? sinceramente , me sinto revoltada, me  coloco no lugar destes pais que perderam seus filhos.
Que dor, que sofrimento, perderem  os filhos numa cena trágica assim, jovens inocentes , perderam a vida sem nenhuma chance de defesa.
Tentar se defender como? com vários policias metendo bala no carro? sem chance alguma.
Senhores policias, agora vocês terão tempo pra aprenderem , refletirem na merda que vocês fizeram.
Com certeza, haverá um novo aprendizado, um curso para que aprendam a trabalhar e não saim por ai matando jovens inocentes. Vocês tem que nos ajudar a combater a violência e promover a paz e veja , fizeram ao contrário, metralharam o carro dos rapazes.
E então?, a sociedade merece uma explicação? 
Ou vai ser mais um   caso isolado, apenas sangue no chão? Chegaaa.      


Direitos Humanos.

Direitos Humanos.

Direitos Humanos são direitos inerentes a todos seres humanos  independemente  de raça, sexo, nacionalidade,etnia, idioma,religião ou qualquer outra condição.
Direitos humanos , pois bem, será que funciona mesmo em total igualdade?
Eu tenho minhas dúvidas, porque na verdade, no Brasil nada funciona na sua totalidade.
Pode sim funcionar em outros países , pois aqui um país tomado pela corrupção as coisas vão de mau a pior, a lei não vigora para todos da mesma forma.
As vezes a gente observa certos crimes, barbaridades que acontecem e o individuo sai livre, sem pagar pelo que fez.Então ?eu não entendo como agem os direitos humanos.
Por exemplo, se a policia mata um bandido, chamam o pessoal dos direitos humanos,mas e quando o bandido mata o policial? não tem direitos humanos? Aí vem minha dúvida, qual dos dois é mais humano? Existe diferença ? são seres humanos sem nenhuma diferença.
A diferença é que um vive matando,roubando, sequestrando, em fim, cometendo uma série de  atrocidades e o seu fim foi bala na cara.
Quem vive para fazer o mau um dia encontra seu próprio destino. Bom , a gente falava mesmo era dos direitos humanos não é?   Esta lei que foi criada para defender a todos de igual para igual.
Pois bem, que ela possa funcionar realmente em igualdade para todos, com o objetivo de solucionar
os dramas de cada ser humano. Da forma como o mundo caminha num mar de violência, haja direitos humanos pra dar um basta nesta população desenfreada e com a mente dominada pelo poder satânico.

Maria do Carmo.