sábado, 24 de novembro de 2012

Ao Roni Chagas. Está fazendo sucesso o pianista pedreiro ,com apenas 19 anos.Entre o cimento e as teclas ,ele começa a dedilhar lindas canções, que nos fazem até sonhar.Foi descoberto por acaso em uma obra que fazia ,e agora o Roni é sucesso noite e dia.Todos querem conhecer o pianista pedreiro,se prepare garoto ,vai viajar o Brasil inteiro.Ele é simplis,humilde ,trabalhador, há seus dedos correm as teclas dedilhando com amor.Fico imprecionada com tão brilhante talento,se concentra pra tocar e o faz com sentimento.A estrela já começou a brilhar,este brilho será forte,é só a gente aguardar.. Entre o cimento e as teclas, comecei a poetisar,esta é para o Roni Chagas ,que chegou para agradar. Roni Chagas, o pianista pedreiro,já desponta mais um talento brasileiro.parabéns garoto.

domingo, 18 de novembro de 2012

Hoje eu senti muitas saudades de um amigo. Ele sempre foi especial pra mim, deixava comentários maravilhosos em meu espaço.De repente ele se afastou misteriosamente e meu coração sente esta ausencia tremenda,Passei em seu blog Memórias Vivas e Reais,mas não consegui deixar um comentário falando do tamanho de minha saudade. peço se vc ler estas palavras ,deixe um recado,um alõ ,estou com saudades de vc professor. Ao professor Pena ,um amigo especial,direto do Brasil , para Portugal, um bjo carinhoso da amiga.
Hoje senti uma saudade apertar o peito,e precisei passar por aqui, não teve jeito.Pra começar ,li poesias  que me fizeram até chorar.Realmente os blogs estão ricos ,repletos de grandes poetas e poetisas,este povo fantástico que meche bem no fundo de nossa alma.Não tenho escrito ,estou a trabalhar muito e não tenho tempo,mas confesso que penso sempre em vcs e com muito carinho.É como se os conhecessem pessoalmente a cada um.Quero deixar aqui registrado um abraço especial e um bjo no coração de cada um ,fiquem com DEUS,bjocas.
O chorar da chuva. Como a chuva que cai lentamente eu ouço lá fora, seu lamento a chorar mais que ela.Eu lembro de tudo que fui e no meu coração que geme,vejo a luz que se apaga, a tremer,como ela treme.Não sei o que aconteceu ,minha solidão está chorando e lentamente no meu peito minha alma está quebrando.Esta ãnsia de ser mulher,porém tenho saudades de ser criança.Tudo se reflete naquela chuva que a chorar e a gemer dança nesta tarde de inverno. A chuva que cai parece que se fundiu com as lágrimas  dos meus olhos.      DE ISABEL MARQUES, UMA POETISA PORTUGUES.