quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A morte pode estar nos frascos,cuidado.

Gosto de rabiscar algumas linhas românticas,falar dos meus sentimentos,confeço que no momento não posso. Com tanta coisa séria acontecendo no meu paiz que me deixa triste. O que mais me chama a atenção ,são os erros que acontecem nos hospitais.Até quando? não estou aqui para julgar ninguém,errar é humano,só que ,crianças estão pagando com a própia vida. É vazelina no lugar do soro, é leite na veia,é dose alta de nitrato de prata nos olhos do recém-nascido,estamos perdidos.Atenção profissionais da área da saúde,vamos tomar cuidado ai com os frascos,a coisa ta pegando hem? A saúde pública já é um caos,quando procuramos os hospitais,é porque precisamos de seus cuidados.Vamos trabalhar com calma,observar bem as etiquetas,porque vida humana é valiosa,coisa séria.Já imaginou a dor destas familias ao perderem seus filhos ,por um erro desta gravidade?Não adianta demitir funcionário,não vai devolver a vida.Quando vc receber o prontuário médico,lê direito o que está escrito,se vc não entendeu os rabiscos do doutor,pergunte a ele.Não tenha preça na hora de trocar o plantão, preste atenção,são vidas humanas colocadas em sua mão.Esqueça o batom, o lapis do zói,perder um filho doi. É vazelina no lugar do soro,é leite na veia, a coisa ta feia hem...Sei que escrever sobre isto não vai mudar a situação,mais alivia a angústia do meu coração. A próxima vítima poderás ser eu ou vc. Tenho dito.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A falta que vc me faz.

Hoje mais que nunca senti sua falta.Falta do seu abraço ,que tão bem me faz,falta do seu sorriso que deixa minha alma em paz. Sinto sua falta,sinto falta até das broncas que vc me da ,dizendo que sou uma menina e vai me dominar.Só agora tomei conhecimento da falta que vc me faz,por isto,quero te conquistar ainda mais.Extranha forma de amar,eu aqui e vc do lado de lá. Para o amor não há distância ,nem limites,o sentimento supera a tudo isto. Até que é bom sentir esta falta que vc me faz,pois vou descobrindo aos poucos ,a importância de ter vc na minha vida. As veses a solidão me incomoda ,me deixa fora da realidade,e a dor aperta o peito em uma grande saudade. E o rosto da menina banha em pranto,ela tenta se esconder em algum canto. Não chore menina,eu vou estar com vc ,vou secar esta lágrima e um sorriso vai nascer...

Homenagem a cidade mineira ,Ibirité.

Ibirité,cidade mineira,quanto mais te conhecemos,mais a gente te quer. Ibirité,linda e hospitaleira,terra de gente boa,honesta e trabalhadeira. Não tem praias , mais é linda por natureza,tem ótimos restaurantes e delicias de sobremesas.conheci Ibirité e muito bem me fez,fui passar uns dias e fiquei mais de um mes. Salve Ibirité,terra da minha gente,povo lindo que me deixou contente.Vai passear em Ibirité? então terá que comer,procure o sabor mineiro,tem um preço bom pra vc. Fale com a Divina ,a dona do restaurante, o precinho é camarada e a dona é elegante. Salve Ibirité, eta terra boa ,tem muito homem ,mais também tem muié,rsrs.Já estou com saudades desta terra abençoada,qualquer dia apareço pra visitar este povo camarada. Há população desta terra maravilhosa ,envio um forte abraço com cheiro de rosas. Carinhosamente ,Maria do Carmo.